Header AD

8 de agosto de 2019

Jogos Infantis começa para Jundiaí nesta sexta-feira, com a disputa da 1ª fase regional


A fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo começa nesta sexta-feira. Após sediar a 1ª edição da competição, Jundiaí vai lutar para estar presente na fase final desta temporada, no mês de setembro, em Dracena. A primeira disputa será no basquete, com a disputa da 1ª fase regional.


A equipe feminina de Jundiaí encara Itupeva no Bolão, a partir das 17h30. O mesmo local na sequência recebe o duelo regional entre Campo Limpo e Itupeva no masculino.

Na terça-feira, Jundiaí e Itupeva se enfrentam no Sesão no basquete masculino, às 17h. Na quarta-feira, às 20h, no Bolão, Jundiaí encara Campo Limpo Paulista. O melhor da 1ª fase regional se classifica a 2ª etapa regional nos dois naipes.
Jogos Infantis começa para Jundiaí nesta sexta-feira, com a disputa da 1ª fase regional Jogos Infantis começa para Jundiaí nesta sexta-feira, com a disputa da 1ª fase regional Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!