Jundiaí deverá ser sede de um grupo da Copa São Paulo na temporada 2020 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Jundiaí deverá ser sede de um grupo da Copa São Paulo na temporada 2020



A Copa São Paulo de futebol junior deverá novamente desembarcar em Jundiaí no ano que vem. Na próxima semana a Federação Paulista de Futebol deverá fazer o anúncio das cidades-sedes, mas entre a diretoria do Paulista Futebol Clube, existe a tranquilidade que Jayme Cintra irá sediar um dos grupos.

“Será confirmado oficialmente nessa segunda-feira , mas está tudo certo, apenas estamos providenciando burocracia exigida”, disse o presidente do Paulista Futebol Clube, Rogério Levada.

Segundo Levada, desta vez o Paulista assumirá a responsabilidade, diferente das três últimas temporadas, quando o Red Bull Brasil ajudou com os custos dos jogos em Jundiaí.

“Ser sede da Copa São Paulo Nos dá respeitabilidade e oportunidade de participação da Copa”, disse Levada. Sobre clubes que devem vir a Jundiaí, ainda não está definido quais podem vir, mas no documento que será entregue, o Galo irá pedir a vinda de dois times, alegando proximidade.