Header AD


27 de agosto de 2019

Jundiaiense Joyce Oliveira conquista segunda medalha de ouro no Parapan-americanos



A jundiaiense Joyce Oliveira conquistou nesta terça-feira a sua segunda medalha de ouro nos Jogos Parapan-americanos, que ocorrem em Lima, no Peru. Ela ajudou a equipe brasileiras das classes 2-5 a conquistar o título por equipes.

As meninas da classe 2-5 venceram na semifinal as colombinas por 2 sets a 0 e as mexicanas na decisão, também por 2 a 0.


Na final, Joyce Oliveira jogou primeiro ao lado de Marliane Santos, e elas bateram Maria Sigala e Martha Verdin, nas duplas, por 3 a 1 (11/4, 11/8, 7/11 e 11/6).

Na sequência, Joyce garantiu o título por equipes para o Brasil, ao vencer o jogo de simples contra Maria Sigala, com triunfo por 3 a 0 (11/8, 11/9 e 11/6).


Joyce, atleta da AACC de São Paulo, no sábado, havia conquistou a medalha de ouro ao ganhar a disputa de simples na classe 4. Ela venceu todos os jogos que disputou no Parapan, terminando assim com 100% de aproveitamento.


Jundiaiense Joyce Oliveira conquista segunda medalha de ouro no Parapan-americanos Jundiaiense Joyce Oliveira conquista segunda medalha de ouro no Parapan-americanos Reviewed by Thiago Batista on 21:39 Rating: 5