Header AD

9 de agosto de 2019

Junior feminino do Time Jundiaí sofre segunda derrota no Super Paulistão


A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí sofreu a sua segunda derrota no Super Paulistão, curiosamente para o mesmo adversário. No ginásio do Nenho, nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense perdeu por 29 a 22. A goleira do Time Jundiaí, Jhennyfer Alves foi eleita a destaque da partida.

Com a vitória, o Pinheiros lidera de forma isolada com 14 pontos – já que venceu os sete jogos que disputou. Jundiaí soma 10 pontos – venceu cinco das sete partidas que realizou.


Parte do elenco junior vai atuar no sábado, na categoria adulto do Time Jundiaí que enfrenta Franca, fora de casa, às 15h, pelo Super Paulistão. Será um duelo direto pela 3ª posição, já que as francanas ocupam a 3ª posição com 5 pontos, e Jundiaí está em 4º com 4 pontos.





Junior feminino do Time Jundiaí sofre segunda derrota no Super Paulistão Junior feminino do Time Jundiaí sofre segunda derrota no Super Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 00:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!