Header AD


2 de agosto de 2019

Para ficar na história! Sub-17 do Metropolitano aplica maior goleada da história do clube


O dia 2 de agosto de 2019 já entra para história do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube. Especialmente a categoria sub-17. O Tricolor simplesmente atropelou o AT5 de Paulínia, no Aramis Polli: 7 a 0 foi o placar final, se transformando na história de dois anos do Tricolor, em jogos oficiais, com a maior goleada do clube.


Tarde especial para o atacante Enzo Cavalcante. O camisa 20 marcou cinco dos sete gols do Metropolitano na partida.


Com a goleada aplicada, o Metropolitano agora soma 16 pontos, e se mantém invicto na competição (três vitórias e dois empates – vitória vale 4 pontos na APF, empate soma 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D.


A equipe de Jundiaí se mantém como a melhor defesa do torneio, com dois gols sofridos apenas e o ataque, segundo melhor entre os 25 participantes, chega agora a 17 gols – média de 3,4 por partida.


A goleada começou aos 12 minutos. E em bela jogada coletiva. Gledson desceu na esquerda e tocou para Wesley, que deixou Enzo Cavalcante na cara do gol. E ele não teve medo e fez: 1 a 0. Aos 30 minutos, em jogada de escanteio, de cabeça, Vampeta fez o segundo do Metro. Placar final do primeiro tempo: 2 a 0.


No segundo tempo, o Metro aumentou a velocidade e não parou de fazer gols. Aos 4 minutos, o goleiro Deivid foi repor a bola, dando o famoso chutão. A bola pegou efeito e passou pelo goleiro rival. Seria gol de goleiro, se não fosse a fome de Enzo para marcar e colocar o seu corpo na bola e marcou o terceiro do Metro.


Doze minutos depois, Enzo fez o seu terceiro gol no jogo, após passe de Enzo. Quatro minutos depois, Ronald fez o 5º do Tricolor. Enzo ainda fez aos 29 e 35, mais dois gols, anotando cinco gols o atacante na partida, e decretando a vitória do Metro por 7 a 0.


O técnico Beto Cavalcante no jogo desta sexta-feira teve a seguinte escalação:
Deivid (Iago)
Matheus Machado
Rafinha (Lucas)
Vampeta (Lucas Jaca)
Gledson (Bruno)
Wesley (Caíque)
João Gabriel (Marcos)
Cauê Pontes (Vitinho)
Léo (Ronald)
Enzo Cavalcante
Christopher


A categoria sub-17 do Metropolitano volta a atuar pela Copa São Paulo, na próxima sexta-feira (9 de agosto). O jogo será contra o DS de Atibaia, às 12h, no campo do SPR, em Atibaia.


Para ficar na história! Sub-17 do Metropolitano aplica maior goleada da história do clube Para ficar na história! Sub-17 do Metropolitano aplica maior goleada da história do clube Reviewed by Thiago Batista on 20:25 Rating: 5