Header AD


30 de agosto de 2019

Paulista enfrenta Independente, em um local que ainda não ganhou nesta década



O Paulista enfrenta o Independente neste sábado, em Limeira, às 16h, pela terceira rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. E o Galo jogará em um local onde tem bastante dificuldades para ganhar nesta década. No Agostinho Prado, entre 2011 até hoje, jamais venceu.

Foram duas partidas no local, com um empate (2 a 2, em 2012) e uma derrota (1 a 0, em 2014), ambos pela Copa Paulista. Em 2015, pela Série A-2, o Galo Jundiaiense encarou o Independente, em São Paulo e também não venceu: derrota por 1 a 0. E o Galo de Limeira não perde em casa, nesta temporada, há sete partidas: última derrota foi para o Itapirense, por 1 a 0, no dia 12 de maio – desde então foram seis vitórias e um empate.

No confronto do final de semana, na classificação do grupo 16, o Paulista lidera com seis pontos, mas o Independente com três pontos está em terceiro. Uma derrota, pode até tirar o Galo da zona de classificação (caso Amparo vença o Assisense).

Para o confronto deste sábado, o treinador Edson Fyu não terá o zagueiro João Paulo e o meio-campista Gabriel Terra. Nos seus lugares entram Mingotti e Borges, respectivamente.

O Independente deverá mudar de esquema tático. Deve sair do 4-3-3 e passar para o 3-5-2. Eduardo Britto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, retorna a zaga para atuar ao lado de Maycon e Esaul. Na lateral-esquerda, Vinícius Rodrigues vai para o banco de reservas e Kaio, que exerceu a função de ponta contra o Assisense, retorna para o sistema defensivo. No ataque ocorre a entrada de Higor Baratinha no lugar de Gabriel Ramalho


Árbitro: Humberto José Júnior
Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistente 2: Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Paulista enfrenta Independente, em um local que ainda não ganhou nesta década Paulista enfrenta Independente, em um local que ainda não ganhou nesta década Reviewed by Thiago Batista on 13:21 Rating: 5