Header AD


11 de agosto de 2019

Paulista perde os primeiros pontos em casa, na 4ª divisão: 1 a 1 com o Catanduvense


O Paulista fez a sua despedida na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Neste domingo, já classificado, o Tricolor empatou com o Catanduvense por 1 a 1, no Jayme Cintra. Foram os primeiros pontos perdidos pelo Galo como mandante: antes havia vencido os oito jogos que havia disputado em casa.


A igualdade deixou o Paulista ainda assim na liderança do grupo 11, com 11 pontos, e a melhor campanha no geral – na soma de todas as etapas. Na terceira fase, Paulista será um dos quatro cabeças de chave no sorteio desta segunda-feira - no período da tarde, na FPF, por conta da sua campanha na soma geral (40 pontos – 74,07%). A nota ruim do jogo foi a arbitragem confusa e ruim de José Araújo.



O Paulista começou bem a partida neste domingo do Dia dos Pais. Aos 6 minutos, Edinan perdeu uma grande chance cara a cara com goleiro na grande área. Aos 15, o Tricolor fez. Um gol que valeu ingresso. Em jogada de escanteio, João Paulo dominou na entrada da pequena área, deu um chapéu sobre Ítalo e sem deixar a bola cair, bateu de bate-pronto. Golaço e Galo na frente: 1 a 0.


Mesmo com a vantagem, o time jundiaiense tinha mais posse de bola, mas criou uma boa chance, aos 43, em chute da entrada da área de Gabriel Terra, que foi para fora.


O Catanduvense tentava assustar nos contra-ataques, em jogadas de conclusão entre os dois zagueiros do Tricolor. A melhor chance foi com Robinho, que tentou encobrir Victor Stangari, goleiro do Paulista, e a bola bateu na trave.


O segundo tempo foi todo do Paulista. As melhor chances foram com o zagueiro Joaquim, que fez goleiro Igor fez grande defesa, na pequena área, logo os 2 minutos; e depois mandou uma forte cabeçada, aos 43 minutos, que passou por cima.   


Mas o que parecia tranquilo, virou um pequeno tropeço aos 30 minutos. O Catanduvense no único arremate a gol, fez um belo gol. Jé, recebeu livre da entrada da área, e chutou com efeito, e fez um belo gol. 1 a 1, placar final e o Paulista pela primeira vez deixa de somar os 3 pontos como mandante em casa.

PAULISTA 1 x 1 CATANDUVENSE
PAULISTA
Técnico: Edson Fyu (1-4-2-3-1)
Vitor Stangari
Victor Emerson
Joaquim
João Paulo
Yan
Demarchi
Terra
Nenê
Matheus Pereira
Jeferson (> Tuxa)
Edinan (> Guga)

CATANDUVENSE
Técnico: Ivan Canela (1-4-2-3-1)
Igor
Mosquera
Nathan
Italo
Giovani
Bruno
Gui
Junior Ceará (> Wesley)
Pedro (> Lucas)
Robinho
(> Vinicius)


Gols
João Paulo, aos 15min (1-0)
Jeferson, aos 75min (1-1)

Árbitro: José Araújo Ribeiro Junior
Auxiliares: Alex Alexandrino e Fausto Augusto
estádio Jayme Cintra – Público: 847 pagantes – Renda: R$ 11.590
Paulista perde os primeiros pontos em casa, na 4ª divisão: 1 a 1 com o Catanduvense Paulista perde os primeiros pontos em casa, na 4ª divisão: 1 a 1 com o Catanduvense Reviewed by Thiago Batista on 11:59 Rating: 5