Header AD


24 de agosto de 2019

Paulista vence Amparo pela 2ª vez em casa, e embala na 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão



Pela segunda vez na temporada, o Paulista derrotou o Amparo. Novamente em um jogo complicado e tenso em certos momentos, o Galo teve momentos de frieza e esperteza para vencer o Amparo por 3 a 1, neste sábado, no estádio Jayme Cintra, pela segunda rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. Edinan, Victor Emerson e Matheus Morais marcaram para o time jundiaiense, enquanto Mateus fez para o alvi-negro. Após o jogo ter sido encerrado, o meio-campista Gabriel Terra, do Tricolor, foi expulso pela arbitragem, por reclamação.
  
Com o resultado, o Paulista agora soma seis pontos no grupo 16, onde ocupa a liderança. E agora abre três pontos para Amparo e Independente, que devem ser os times que devem brigar com o Tricolor pelas duas vagas na chave para as quartas de final.


O Paulista abriu o placar aos 17 minutos, com Edinan, após roubada de bola de Jeferson, do zagueiro Mateus, do time visitante, no meio de campo. O Amparo empatou aos 39 minutos, com Mateus, de cabeça, em jogada de escanteio. Mas quatro minutos depois, o Galo ficou novamente na frente com Victor Emerson, após passe de calcanhar de Jeferson. Tudo no primeiro tempo.


O Tricolor selou a vitória apenas aos 44 minutos do segundo tempo. Em jogada de contra-ataque puxado por Nenê, Matheus Morais livre fez o gol que decretou a vitória jundiaiense no Jayme Cintra.


O Paulista agora enfrentará duas vezes o Independente, em sequência, nos dois próximos sábados, às 16h – o primeiro confronto será em Limeira, e o seguinte será em Jundiaí. 



Substituições - Paulista:
Carlinhos por Jeferson
Vinicius Borges por Demarchi
Guga por Victor Emerson

Substituições - Amparo:
Breno por Benê
Renan por Kadu
Branco por Dudu

Gols
Edinan, aos 17min do primeiro tempo (1-0)
Mateus, aos 39min do primeiro tempo (1-1)
Victor Emerson, aos 43min do primeiro tempo (2-1)
Matheus Morais, aos 44min do segundo tempo (3-1)

Cartões amarelos - Paulista
João Paulo
Demarchi
Nenê
Terra

Cartões amarelos - Amparo
Dudu
Lafa


Cartão vermelho - Paulista
Thiago Romani - fisioterapeuta - aos 18min do primeiro tempo
Terra, após o jogo, por reclamação a arbitragem

estádio Jayme Cintra
Público: 1.350 pagantes
Renda: R$ 18.230
Paulista vence Amparo pela 2ª vez em casa, e embala na 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão Paulista vence Amparo pela 2ª vez em casa, e embala na 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 17:52 Rating: 5