Header AD


7 de agosto de 2019

Por causa de incidentes, LJF aplica vitória administrativa em um jogo de 9 de junho


Apenas em agosto, a Liga Jundiaiense de Futebol resolveu aplicar uma vitória administrativa a uma partida da Série A de Jundiaí que ocorreu em 9 de junho, modificando assim todo o topo de uma classificação de um grupo da competição.

Nas redes sociais, a entidade anunciou na terça-feira, que a partida Bola 1 x 0 Jahmarley, teve seu resultado alterado para Bola 0 x 3 Jahmarley. O motivo: segundo a entidade, no comunicado devido a incidentes ocorridos no jogo – mas na nota a entidade não explica os incidentes.


Com isso, toda a classificação do grupo B foi modificada, com o Jahmarley de 3º passando para o 1º lugar, com Vila Ana fechando em 2º e a Sanpdoria terminando em 3º na chave.

Para efeito prático na 1ª fase pensando na 2ª fase a mudança terá pouco efeito. Mas nos playoffs sim. Pois para o direito de um clube ter o direito da vantagem de jogar dois empates em um confronto, segundo a Liga, irá valer a soma de pontos obtidos pelos clubes nas duas fases de grupos, para saber qual clube terá a vantagem (no caso quem somar mais pontos).


Por causa de incidentes, LJF aplica vitória administrativa em um jogo de 9 de junho Por causa de incidentes, LJF aplica vitória administrativa em um jogo de 9 de junho Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5