Header AD


28 de agosto de 2019

Por conta de pubalgia, Tuxa não é mais jogador do Paulista


O meia-atacante Tuxa não é mais jogador do Paulista. Ele que sofre de uma pubalgia crônica, que não consegue recuperação facilmente, e comum acordo entre jogador e diretoria foi atendida a rescisão de contrato do jogador. O Esporte Jundiaí confirmou a informação com duas fontes da diretoria do clube e Kah Sports - parceria do projeto no time profissional na temporada.

Tuxa sofre com problemas desde a metade da primeira fase. Para comparar, o problema dele é bem semelhante ao Kaká, que sofreu com dores na região do púbis. Ele voltou a jogar em duas partidas, na última rodada da primeira e segunda fase, mas no dia seguinte voltou a sentir dores.

Segundo apuração do Esporte Jundiaí, o jogador estava se sentido triste nos últimos dias em Jayme Cintra, e pediu para realizar o tratamento na sua cidade natal, próximo da família, o que foi atendido pela diretoria. O jogador no momento descarta realizar uma operação, e prefere passar pelo chamado tratamento alternativo.

Com a saída de Tuxa, e de outros três jogadores (Favalli, Neto e Paulo), mais Evandro que está lesionado e não atua mais no campeonato, o Paulista na lista A, a chamada lista principal terá apenas 21 jogadores a disposição - e trocas não podem ser mais efetuadas, nem mesmo em caso de lesão. 
Por conta de pubalgia, Tuxa não é mais jogador do Paulista Por conta de pubalgia, Tuxa não é mais jogador do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 19:32 Rating: 5