Header AD


7 de agosto de 2019

Regional de futebol: Reunião com clubes lota sala de reuniões do Bolão


A primeira reunião com os clubes participantes do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí para a temporada 2019, ocorreu nesta quarta-feira, em uma sala do Bolão, que esteve completamente lotada. E detalhes sobre o torneio foram passados, que terá a participação de 32 clubes.

O período de inscrições começou nesta quarta-feira e vai até 14 de agosto, apernas das 16 melhores equipes de 2018 (e apenas no horário das 13h até 18h). Com isso, tem prioridade os seguintes os clubes:  Atlético Jundiaiense, Audax Santa Clara, Brothers, Camaradas, Chivas, Cruzeiro da Maringá, Fava, Fut Show Clube, Gálatas, Geração, Grêmio Eloy Chaves, Mandacaru, Muleks da Serra, Together, Trinda e Unidos Copacabana.

A partir de 19 a 23 de agosto para as vagas remanescentes, sendo que será utilizada a ordem de chegada (e apenas no horário das 13h até 18h).


O congresso técnico será no 28 de agosto (uma quarta-feira), às 19h, no Bolão, sendo que a previsão de início do torneio é dia 31 de agosto

Novamente está vetada a participação de jogadores que atuaram em qualquer Campeonato Amador em 2019. A inscrição de atletas será até a 5ª feira antes da terceira rodada da competição.

A taxa de inscrição será a doação mínima de 25 kg por equipe, contrapartida pela isenção de taxa de arbitragem, sendo que a entrega dos alimentos até dia 28 de agosto.

Os jogos terão 2 tempos de 35 minutos, com 10 minutos de intervalo e o horário das partidas é às 13h45 e 15h30, sempre ocorrendo aos sábados.





Regional de futebol: Reunião com clubes lota sala de reuniões do Bolão Regional de futebol: Reunião com clubes lota sala de reuniões do Bolão Reviewed by Thiago Batista on 21:41 Rating: 5