Header AD


25 de agosto de 2019

Sub-11 do Paulista marca seu 2º gol apenas no Estadual e conquista sua 2ª vitória


A categoria sub-11 do Paulista até a 8ª rodada da primeira fase somente havia marcado um único gol, curiosamente na sua única na vitória, sobre o Guarani no dia 2 de junho. Neste domingo, no Jayme Cintra, marcou novamente. Um gol apenas. Mas bastou para conquistar novamente três pontos e enfim conquistar a sua 2ª vitória. O time até 11 anos do Galo venceu o Guarani por 1 a 0 pelo Paulistão. Victor Hugo, de falta, aos 15 minutos fez o gol jundiaiense.

Mas esse segundo triunfo chegou tarde demais. É quase uma vitória inútil. Com a vitória, o Tricolor agora soma 8 pontos e ocupa o 5º lugar do grupo 5, e o 3º na chave, o Rio Branco, já tem 17 pontos. O Galinho somente chega aos mesmos 17 pontos do time de Americana, com ainda três rodadas por jogar. Apenas os dois primeiros da chave se classificam diretamente, e o 3º somente se classifica se for um dos dois melhores entre os sete grupos.

Sub-13
A categoria sub-13 do Paulista perdeu mais uma na competição. No Jayme Cintra, perdeu de 1 a 0 do Guarani e segue na lanterna do grupo 5 com apenas 4 gols marcados e 4 pontos somados, todos de empate – time ainda não venceu na competição e está praticamente eliminada – o 3º na chave é o Atibaia com 13 pontos – pontuação que o Galinho pode alcançar – e também nesta categoria apenas os dois primeiros da chave se classificam diretamente, e o 3º somente se classifica se for um dos dois melhores entre os sete grupos.

Sub-11 do Paulista marca seu 2º gol apenas no Estadual e conquista sua 2ª vitória Sub-11 do Paulista marca seu 2º gol apenas no Estadual e conquista sua 2ª vitória Reviewed by Thiago Batista on 21:02 Rating: 5