Header AD


5 de agosto de 2019

Sub-11 e 13 do Paulista pelo segundo jogo seguido, juntos não marcam pelo menos um gol


As categorias sub-11 e 13 do Paulista continuam não conquistando grandes resultados no Paulistão e estão próximas de uma eliminação ainda na primeira fase. O sub-11 do Tricolor perdeu do Rio Branco por 2 a 0, enquanto o sub-13 empatou sem gols com o mesmo adversário. Os dois jogos foram neste domingo, no Jayme Cintra. Foi a segunda vez seguida, que na mesma rodada, as duas equipes do Tricolor não balançam as redes dos adversários.

O sub-11 chegou a quatro jogos consecutivos sem marcar um mísero gol (pior que somente fez um em todo torneio até agora) e o sub-13 chega a segunda partida seguida sem balançar as redes.


Com os resultados, o sub-11 do Tricolor segue na 5ª colocação do grupo 5 com 5 pontos ganhos e apenas um gol anotado em sete jogos; e o sub-13 do Tricolor na lanterna do grupo 5 com 2 pontos ganhos e apenas três gols marcados em sete partidas.

Na próxima rodada, as categorias sub-11 e 13 do Paulista irão tentar marcar pelo menos um gol (porque vencer está mais difícil ainda) contra o Primavera, fora de casa, no dia 18 de agosto, às 9h da manhã.
Sub-11 e 13 do Paulista pelo segundo jogo seguido, juntos não marcam pelo menos um gol Sub-11 e 13 do Paulista pelo segundo jogo seguido, juntos não marcam pelo menos um gol Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5