Header AD


10 de agosto de 2019

Sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí vencem em sets diretos pela Copa Regional


As categorias sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí voltaram a quadra neste sábado na Copa Regional e voltaram ganhando. Em casa, no Antônio de Lima, as duas equipes venceram Santa Barbará D’ Oeste por 3 sets a 0.


A vitória do sub-15 foi com parciais de 25/20, 25/23 e 25/17. “Foi um jogo equilibrado nos dois primeiros sets, mas com passe mais firme e muita garra das meninas e um ataque consistente vencemos e no set. jogamos muito bem, sacando bem , ai facilitando nosso jogo , destaque da partida foi atacante Yane”, declarou o treinador Moacir Regra, que teve as atletas Mary, Fernanda, Natalia, Giovanna, Helena, Larissa, Yane, Giulia , Bella, Raissa, Giovanna Ribeiro, Sofhia, Anna e Giovanna Brito.


O sub-17 venceu com parciais de 25/12, 25/13 e 25/21. “Foi um jogo fácil. Nos dois primeiros sets onde sacamos muito bem, facilitando nosso contra-ataque e nosso time por ser alto tivemos um bom rendimento neste fundamento. No terceiro set demos uma caída de rendimento até meio do set, mas voltamos para jogo e fechamos o set, jogo também foi muito bom porque conseguimos usar quase todo plantel, o destaque do jogo foi atleta Mariana Calheiros Rossoni”, disse Moacir Regra, treinador da equipe, que teve as atletas Beatriz, Mari, Giulia, Evelym, Duda, Livia, Manuela, Giovanna, Amanda , Mariana, Laura, Carolina, Camila e Rafaela


As duas categorias (sub-15 e sub-17) do Time Jundiaí voltam a jogar na Copa Regional da Liga Campineira, no dia 20 de agosto, contra Piracicaba, fora de casa.
Sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí vencem em sets diretos pela Copa Regional Sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí vencem em sets diretos pela Copa Regional Reviewed by Thiago Batista on 21:45 Rating: 5