Header AD


10 de agosto de 2019

Sub-17 do Paulista perde em casa, e chega a 70 dias seguidos sem vencer no Paulistão


A coisa desandou de vez na categoria sub-17 do Paulista. A equipe chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória no Paulistão, o terceiro nesta segunda fase. Neste sábado, em casa, perdeu do Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, em jogo do grupo 16. Felipe e Victor Hugo marcaram para o Botinha.


A categoria, que tem no comando o treinador e diretor da CT Fut Talentos (parceria do clube na categoria), Thiago Laurindo, não vence um jogo há exatos 70 dias. A última vitória foi em 1º de junho, quando derrotou o Rio Branco por 5 a 1, pela 9ª rodada da 1ª fase. Desde então foram dois empates e cinco derrotas.


Com um ponto ganho e na lanterna do grupo 16, o Tricolor agora precisará vencer os três jogos que restam para conquistar vaga. Terá um confronto em casa contra o Corinthians e dois jogos fora de casa contra Botafogo e Noroeste. Como visitante, o Galinho não vence desde 25 de maio, quando derrotou o Independente de Limeria, por 3 a 0. 
Sub-17 do Paulista perde em casa, e chega a 70 dias seguidos sem vencer no Paulistão Sub-17 do Paulista perde em casa, e chega a 70 dias seguidos sem vencer no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 21:47 Rating: 5