Header AD


24 de agosto de 2019

Sub-17 do Paulista sofre sua pior derrota na temporada: 7 a 0 para o Corinthians, e em casa



A categoria sub-17 do Paulista na 1ª fase esteve disputando a liderança geral cabeça a cabeça com o Corinthians. Mas na 2ª fase, a equipe perdeu muito fôlego. E sofreu a pior derrota no Paulistão sub-17 neste sábado. Uma derrota humilhante. 7 a 0 para o Corinthians. E em pleno Jayme Cintra.

O primeiro tempo terminou 5 a 0 para o Timão, com gols de Araújo – dois, Arthur – em cobrança de pênalti, Cauê e Júlio. Na etapa final, o Corinthians fez mais dois gols, com Júlio e Gabriel.

O time jundiaiense, do treinador Thiago Laurindo, com a derrota soma apenas um ponto na segunda fase do Paulistão sub-17, e com uma rodada de antecipação está eliminado da competição, e enfrenta o Noroeste, no próximo sábado, para evitar determinar na lanterna do grupo 16, em confronto que será disputado em Bauru. 

Na chave, Corinthians, com 13 pontos, e Botafogo de Ribeirão, com 10 pontos, conquistaram classificação.
Sub-17 do Paulista sofre sua pior derrota na temporada: 7 a 0 para o Corinthians, e em casa Sub-17 do Paulista sofre sua pior derrota na temporada: 7 a 0 para o Corinthians, e em casa Reviewed by Thiago Batista on 16:12 Rating: 5