Header AD

11 de agosto de 2019

Tainá Paixão comemora ouro conquistado no Pan: “Estamos iniciando um novo ciclo bem”


Grande destaque da decisão do basquete feminino dos Jogos Pan-Americanos de Lima, a armadora jundiaiense Tainá Paixão, comemorou bastante a conquista da medalha de ouro, ao ajudar o Brasil a vencer os EUA por 79 a 73.

“Estamos iniciando um novo ciclo muito bem, conquistando uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, coisa que não acontecia desde 1991. Hoje tive a oportunidade de me destacar, mas temos um grupo homogêneo, em que todas as atletas dão a sua parcela de contribuição; nesta final eu me destaquei mais, contudo, nos jogos anteriores outras jogadoras se destacaram e assim se forma um grupo coeso”, comentou ela, que foi a cestinha da partida, com 24 pontos marcados.



Tainá Paixão comemora ouro conquistado no Pan: “Estamos iniciando um novo ciclo bem” Tainá Paixão comemora ouro conquistado no Pan: “Estamos iniciando um novo ciclo bem” Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!