Header AD


27 de agosto de 2019

Time Jundiaí Visita – Projeto é apresentado para proprietários rurais


Entre as atividades que fazem parte da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí além de oferecer atividades físicas para uma vida ativa e saudável, está a promoção da qualidade de vida a partir da integração social.  O projeto Time Jundiaí Visita vem a atender essa demanda aos alunos que fazem parte dos departamentos de Educação e Participação, Formação e Rendimento e Esporte Adaptado, com a realização de visitas pelas rotas turísticas de Jundiaí, divulgando as riquezas da cidade e fomentando a economia dos pequenos proprietários rurais participantes das Rotas Turísticas.

Durante a tarde de segunda-feira foi realizada apresentação do projeto, no auditório do Paço Municipal, para educadores, parceiros e proprietários rurais.

Fala gestor – Luiz Trentini
“O Time Jundiaí Visita tem duplo objetivo: estimular a convivência entre os participantes das aulas e atividades da UGEL por meio de visitas organizadas em grupo e divulgar a cidade, a partir de suas rotas turísticas e históricas. Os passeios já existiam anteriormente, porém, eram realizados fora da cidade. A organização do Time Jundiaí Visita é a valorização das riquezas e ofertas da cidade”

Os passeios gratuitos fazem parte dos cronogramas de atividades dos alunos e atletas do Time Jundiaí. De acordo com a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan, no ano passado, 1,5 mil pessoas visitaram as propriedades rurais de Jundiaí a partir das ações organizadas pelas turmas esportivas.
Time Jundiaí Visita – Projeto é apresentado para proprietários rurais Time Jundiaí Visita – Projeto é apresentado para proprietários rurais Reviewed by Thiago Batista on 20:44 Rating: 5