Header AD


25 de agosto de 2019

Time Jundiaí: Vôlei masculino adulto e handebol feminino adulto vencem. Basquete sub-19 perde



Vôlei masculino adulto: Com os atletas da categoria sub-20, o vôlei masculino do Time Jundiaí venceu Santa Barbará, no Bolão, por 3 sets a 0, neste domingo, pela Copa Regional da Liga Campineira, mantendo assim a liderança da competição.


Vôlei feminino sub-20: A equipe de voleibol feminino sub-20 do Time Jundiaí venceu Rio das Pedras por 3 sets 0 (parciais de 25/19, 25/12 e 25/20) pela segunda partida do play off das quartas de final do Campeonato adulto da Liga Sorocabana, se classificado a semifinal, ao vencer a série por dois jogos a zero.

Fala treinador – Ademir Zamboni
Nossa equipe jogou bem, apresentamos um bom volume de jogo. Saque e ataque foram efetivos. Destaque da partida a atleta Julia. O adversário da semifinal sairá do confronto entre Sorocaba e Cotia. Nossa equipe jogou com Bia, Julia, Priscila, Maitê, Isa, Rayne, Alanis, Bruna, Dani, Barbara, Isabelle e Samira.


Handebol adulto feminino: O handebol adulto feminino do Time Jundiaí venceu Bauru, fora de casa, no sábado, por 33 a 20, pelo Super Paulistão. O resultado classificou a equipe jundiaiense, da treinadora Preta, para as semifinais. A equipe termina a fase de classificação na 4ª colocação com 6 pontos, e nas semis terá pela frente o Pinheiros.


Handebol feminino - categorias de base: O Time Jundiaí teve três categorias em quadra na semana. Na quinta-feira, em casa, o infantil feminino empatou por 16 a 16 com o Mesc de São Bernardo. Também como mandante, na quinta, o cadete perdeu de 24 a 15 do Mesc. Na sexta, no Anexo, o juvenil feminino do Time Jundiaí ganhou de Hortolândia por 32 a 18 e ocupa a 5ª colocação com 13 pontos.

Basquete masculino sub-19: Na sexta-feira, no Sesão, a categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí perdeu do Paulistano por 72 a 52, em confronto da 1ª fase do Estadual. Com a derrota, a equipe jundiaiense está na 7ª colocação com 18 pontos, dentro da zona de classificação para as quartas de final.

Vôlei masculino sub-15: A equipe até 15 anos do Time Jundiaí perde os dois jogos que disputou em Valinhos, neste domingo, pelo 3º Festival da Copa Regional. Derrotas por dois sets a zero para o Novo Ideal (25/14 e 25/16) e Valinhos (25/6 e 25/10). Com isso, a equipe jundiaiense termina a fase de classificação em 3º com seis derrotas, ficando de fora da final da Série Ouro.

Handebol masculino juvenil: O juvenil masculino do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Liga de handebol do estado de São Paulo. Neste domingo, em Valinhos, a equipe jundiaiense venceu Vinhedo por 21 a 18. Com o resultado, Jundiaí agora soma 27 pontos e ocupa a segunda posição.

Time Jundiaí: Vôlei masculino adulto e handebol feminino adulto vencem. Basquete sub-19 perde Time Jundiaí: Vôlei masculino adulto e handebol feminino adulto vencem. Basquete sub-19 perde Reviewed by Thiago Batista on 21:01 Rating: 5