Header AD


5 de agosto de 2019

Torneio Interno do Primavera tem dois times dividindo a liderança


A rodada de julho do Torneio Interno do Primavera deixou dois clubes na liderança. Alvorada e Cascudão soma 10 pontos, após a disputa de cinco rodadas.

O Cascudão na última rodada venceu o Master por 3 a 2 e chegou aos 10 pontos, do Alvorada. O Alvorada no campo venceu o Fasp por 2 a 1, e teria a vitória assegurada se não cometesse um erro. Durante o jogo, todo atleta deverá jogar pelo menos 20 minutos ininterruptos (exceto lesão), algo que o Alvorada não fez com um jogador, infringindo assim o artigo 28 do regulamento, e assim a equipe é punida com a perda dos pontos da partida, sendo aplicado o resultado administrativo em favor do Fasp.

A rodada teve ainda a primeira vitória do Veterano B na competição: 4 a 3 sobre o Real Primavera, e o empate por 1 a 1 entre Unidos e Atrevidos, com vitória do Unidos nos pênaltis por 4 a 2.

Nenhum time tem vaga assegurada e ninguém ainda está matematicamente eliminado, já que ainda os oito clubes participantes disputam mais seis pontos até o final desta primeira fase.


Semana 5 - 27/7 – sab e 28/7 – dom
- Fasp 1 x 0 Alvorada (jogo havia sido ALV 2 x 1 FASP)
- Real Primavera 3 x 4 Veterano B
- Master 2 x 3 Cascudão
- Unidos 1 x 1 Atrevidos (Pênaltis: Unidos 4 x 2)

Classificação
#1 Alvorada - 10pts
#2 Cascudão - 10pts
#3 Atrevidos - 9pts
#4 Fasp - 9pts
#5 Real Primavera - 7pts
#6 Master - 6pts
#7 Unidos - 5pts
#8 Veterano B - 4pts
Torneio Interno do Primavera tem dois times dividindo a liderança Torneio Interno do Primavera tem dois times dividindo a liderança Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5