Header AD


1 de agosto de 2019

Tupã espera recorde de público em casa, nesta sexta-feira


Os dirigentes, comissão técnica e jogadores do Tupã, animados com a vitória contra o Grêmio Catanduvense por 1 a 0, fora de casa, na rodada passada, aguardam a presença do maior público do clube no estádio Alonso Braga na 4ª divisão deste ano. Nesta sexta-feira, o time encara o Paulista, pela penúltima rodada do grupo 11 da 2ª fase.


O maior público que o time registrou na temporada foi nesta segunda fase – venceu os 2.160 bilhetes colocados à venda no empate por 2 a 2 com a Catanduvense, em 19 de julho. Antes, o maior público foi na derrota para o Osvaldo Cruz - 2 a 0, em 31 de maio, quando levou 1.397 pagantes.

Os ingressos custam R$ 20 nas arquibancadas cobertas e R$ 10 nas arquibancadas descobertas e gerais. Será uma briga direta pela liderança, já que o Paulista tem 9 pontos contra 7 do Tupã. Quem vencer a partida garante classificação antecipada. O Galo com empate também garante vaga antecipada.





Tupã espera recorde de público em casa, nesta sexta-feira Tupã espera recorde de público em casa, nesta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5