Header AD


6 de agosto de 2019

Veterano de Itupeva: Master União 3P e Sampaio Correa estão na final


O Campeonato Veterano de futebol de Itupeva já tem os seus finalistas. O Master União 3P, que passou pelo Wogel; e o Sampaio Correa, que eliminou o União Beira Rio, vão decidir o título a partir do dia 18.

A decisão dos finalistas foi no domingo, no estádio Mário Milani (Campão), com o Master União 3P entrando em campo podendo empatar, já que vinha de vitória por 2 a 1 no primeiro jogo. O regulamentou beneficiou o time até os 23 do segundo tempo, quando Sivaldo de Oliveira marcou o gol do União Beira Rio que deixou tudo igual no placar acumulado. Com o empate, a vaga foi decidida nos pênaltis, com o Master levando a melhor ao vencer por 2 a 0.


Já na outra partida, por ter vencido por 3 a 0 o primeiro confronto, o Sampaio tinha uma vantagem mais confortável e que ficou ainda maior quando Antônio Almeida abriu o placar aos 30 do primeiro tempo. O empate do União veio só aos 74, com Waldemar Ferreira, mas foi só isso, placar final 1 a 1 e vaga garantida na final para o Sampaio.

As duas equipes se enfrentam no Campão no domingo, às 9h. No domingo seguinte, no mesmo horário, está marcada a partida que define o campeão de 2019.
Veterano de Itupeva: Master União 3P e Sampaio Correa estão na final Veterano de Itupeva: Master União 3P e Sampaio Correa estão na final Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5