Header AD


13 de agosto de 2019

Vôlei feminino sub-19 de Itupeva fica com o vice no Festival da Copa Vinhedo

No último sábado Itupeva disputou o 3º Festival Sub-19 Feminino da Copa Vinhedo de vôlei feminino e terminou com o vice-campeonato.

As atletas de Itupeva enfrentaram Caraguatatuba na primeira partida e venceram de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/8 e 22/20.  Na final, tiveram pela frente AVG Guarujá, quando Itupeva chegou a vencer o primeiro set por 21/15, mas tomou a virada por dois sets - com a mesma parcial - 21/11.

"Temos um time jovem para esta categoria, que é 2001, e nossa média de idade é de 2003, com meninas com 16 anos. Sofremos um pouco quando enfrentamos as equipes mais experientes. A nossa primeira partida foi um time mais ou menos igual o nosso e conseguimos a vitória. Mas, o segundo jogo foi com uma equipe mais estruturada, que já disputa outros campeonatos e não conseguimos vencer. O nosso objetivo é conseguir colocar todas as nossas meninas para jogar e fazer com que elas consigam adquirir experiência, para daqui mais pra frente termos um time bem forte", comentou Adriana Arista, técnica da equipe.
Vôlei feminino sub-19 de Itupeva fica com o vice no Festival da Copa Vinhedo Vôlei feminino sub-19 de Itupeva fica com o vice no Festival da Copa Vinhedo Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5