Header AD


11 de setembro de 2019

4ª divisão: De olho na vaga nos playoffs, Fyu quer Paulista concentrado no jogo de sábado



O Paulista visita a equipe do Amparo no próximo sábado, às 15h, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, em partida válida pela quinta rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. O time jundiaiense  ocupa a primeira colocação do grupo 16, com oito pontos, e precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Edson Fyu, treinador do Paulista, pediu concentração visando o confronto diante do Amparo. “Precisamos corrigir alguns detalhes, principalmente na parte defensiva. O gol de empate da equipe adversária foi em uma falta de atenção nossa. Nós trabalhamos bem a bola e só faltou finalizarmos com eficiência ao gol para vencermos a partida", disse o técnico, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

O Amparo está na terceira colocação, com quatro pontos, e precisa pontuar para ainda ter chances de passar para os playoffs. O treinador ainda pregou respeito ao adversário: "O  Amparo é muito qualificado, bem montado e que sabe jogar, ainda mais em seus domínios. Temos que ir lá, propor o jogo e jogar com inteligência, tentando garantir pelo menos um ponto, que daria a possibilidade de classificação ainda nessa partida", completou.

Sem desfalques, Edson Fyu irá promover no sábado os retornos do lateral Victor Emerson e do ponta-direita Nenê, que devem estar no time titular. O time deve ter Matheus Morais; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Terra e Demarchi; Nenê, Matheus Morais e Jeferson; Edinan.
4ª divisão: De olho na vaga nos playoffs, Fyu quer Paulista concentrado no jogo de sábado 4ª divisão: De olho na vaga nos playoffs, Fyu quer Paulista concentrado no jogo de sábado Reviewed by Thiago Batista on 18:24 Rating: 5