Header AD


4 de setembro de 2019

4ª divisão: FPF oficializa saída do único time que tirou pontos do Paulista em Jundiaí



A Federação anunciou em seu site nesta quarta-feira a oficialização da saída do Grêmio Catanduvense da disputa da 4ª divisão do Paulistão, faltando ainda três rodadas para o encerramento da terceira fase de grupo. O Paulista, melhor time da competição, com 74% de aproveitamento dos pontos disputados, venceu nove dos dez jogos que disputou como mandate. Justamente o time de Catanduva foi o único que voltou na bagagem com um ponto de Jundiaí.

Foi no encerramento da segunda fase, em 11 de agosto. O Catanduvense empatou em Jundiaí, com o Tricolor por 1 a 1. Foi também a única partida que o ataque do Galo, no Jayme Cintra, não marcou dois ou mais gols.

Com a saída do Catanduvense, todos os outros três times do grupo 14, como enfrentariam a equipe no returno desta terceira fase, somam três pontos na classificação. Com isso, o São José e Guarulhos somam 8 pontos, e o Fernandópolis agora tem 7.

O Paulista nesta terceira fase, após três rodadas, tem 7 pontos, e lidera o grupo 16. No sábado, ás 15h, no Jayme Cintra, enfrenta o Independente de Limeira, e se vencer, pode garantir a sua classificação antecipada, se o Amparo no domingo não vencer o Assisense, em Assis, às 10h da manhã.

4ª divisão: FPF oficializa saída do único time que tirou pontos do Paulista em Jundiaí 4ª divisão: FPF oficializa saída do único time que tirou pontos do Paulista em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 17:11 Rating: 5