Header AD


26 de setembro de 2019

4ª divisão: Paulista não vai mudar o seu foco nos playoffs



Nos playoffs, o Paulista não quer mudar o seu foco na 4ª divisão do Paulistão. Deseja manter a mesma filosofia de jogo, que deu certo nas três fases anteriores, o que fez o Galo ser o melhor time na classificação geral. A filosofia é sempre buscar a vitória, independente do local que atua.

“Como a gente vem trabalhando, vamos continuar buscando os 3 pontos, sempre com cautela e cuidado. É um jogo de inteligência e sabedoria para ter o resultado, já que jogamos com dois empates”, contou o treinador Edson Fyu, após o jogo do último final de semana.

“Não vai mudar nada nosso trabalho, manter o que fizemos no campeonato, que é buscar a vitória dentro e fora de casa. Vai ser assim desde o começo até o final do trabalho”, contou o atacante Guga.

O Paulista começa os playoffs, nas quartas de final, quando enfrenta o Assisene, neste domingo, em Assis, às 10h. O segundo jogo será no dia 5 de outubro, àas 16h, em Jundiaí. Para Fyu, o time tem que estar atento os 180 minutos.

“A gente vem na crescente nesta terceira fase, descansamos jogadores que tinham minutagem alta. Agora tem que ser 100% de concentração, porque os jogos são decididos em detalhes”, afirmou o treinador.  “A gente preza a inteligência dentro da partida, mas a gente gosta de ditar o ritmo da partida e buscar realmente a vitória”, disse Guga.

Guga, que sempre entra nas partidas, sonha com gol da vitória todo jogo. “Passo a noite inteira que possa fazer na partida. Qualquer centroavante pensa em fazer gol da vitória e eu não penso diferente”, disse.

Treinamento
No treino desta quinta-feira, com dores no tornozelo, o zagueiro João Paulo não participou com dores no tornozelo. Foi apenas para preservar, e assim o jogador não deve ser problema para o confronto de domingo. No lugar de João Paulo, no time titular treinou Mingotti.

Viagem
A diretoria, juntamente com a comissão técnica, optou em antecipar a viagem dos jogadores do Galo, que estava marcada para sábado, para sexta-feira. A delegação parte do Jayme Cintra, após o treinamento marcado para o período da manhã. O objetivo é dar um melhor descanso para os atletas, que assim treinam no sábado, em Assis.

Tribunal
No Tribunal de Justiça Desportiva, os advogados do Paulista conseguiram adiar os atos que foram abordados na súmula de Amparo 1 x 2 Paulista, para o dia 30 de setembro, somando-se ao processo o Amparo, outrora não citado. O Paulista, inicialmente, o único citado, pode levar no máximo uma multa, por parte do TJD.
4ª divisão: Paulista não vai mudar o seu foco nos playoffs 4ª divisão: Paulista não vai mudar o seu foco nos playoffs Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5