Header AD


30 de setembro de 2019

Atleta do Peama, Thomaz de Moraes consegue índice paralímpico para Tóquio-2020



No último final de semana, atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), participaram do Circuito Loterias Caixa, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e, além de ficarem com a 17ª colocação na classificação geral por equipes, teve um grande destaque. O atleta Thomaz de Moraes conquistou vaga para a Paralimpíada de Tóquio, em 2020.

Na edição de 2016, a atleta jundiaiense do Peama, Kelly Cristina Barreto Peixoto, foi a integrante da seleção brasileira para o evento, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Além de Thomaz participaram da atividade Cristian Ribera, Alessandro Alexandrino que terminou como recordista do Campeonato pela segunda vez, e mantém o recorde brasileiro. Cristian termina com a melhor marca pessoal (PB) em todas as cinco provas que disputou e encerra como recordista na competição nos 200 metros. Isaquias Quirino conseguiu participar do seu segundo Campeonato Brasileiro. Wesley dos Santos marcou sua melhor marca pessoal nos 400 metros. Altair Marangne também conseguiu sua melhor marca nas quatro provas.

Atleta do Peama, Thomaz de Moraes consegue índice paralímpico para Tóquio-2020 Atleta do Peama, Thomaz de Moraes consegue índice paralímpico para Tóquio-2020 Reviewed by Thiago Batista on 15:10 Rating: 5