Header AD


28 de setembro de 2019

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí vence a 6ª no Estadual. Sub-17 vence no Regional



Na tarde desta sexta-feira, o Time Jundiaí sob o comando do técnico Leonel Menezes, conquistou sua sexta vitória no Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19 Masculino de Basquete. Jogando em seu ginásio, no Sesão a equipe jundiaiense venceu a Araraquara por 82 a 75.

Guilherme Almeida, do Time Jundiaí, com 26 pontos, do foi o cestinha do jogo. Nos rebotes, três atletas jundiaiense pegaram cinco rebotes, sendo os reboteiros do jogo: Guilherme Almeida, Ginaldo dos Santos e Victor Duarte. Jundiaí precisou virar o placar no 2º período, já que nos primeiros 10 minutos perdia por 25 a 15. Mas no intervalo, a vantagem jundiaiense era de dois pontos – 42 a 40. O ritmo se repetiu no 3º quarto, quando Araraquara virou no fim – 59 a 56. Mas um quarto final muito bom – 26 pontos marcados e 16 sofridos, garantiram a vitória para os jundiaienses.


Com o resultado, o Time Jundiaí está na sétima colocação da competição, com 24 pontos (6 vitórias e 12 derrotas). Já Araraquara está na oitava posição, com 22 pontos (5 vitórias e 12 derrotas). O Time Jundiaí volta a quadra no dia 4 de outubro, quando no Sesão, encara o São José, às 17h.

Sub-17
A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu Casa Branca, em casa, neste sábado, pelo Campeonato Regional por 78 a 75 (35 a 33 no intervalo para os visitantes). “Com uma defesa mais forte e pressionada no último quarto do jogo, soubemos tirar diferença, que estava e favor de Casa Branca, por quatro pontos, ao final do terceiro quarto. Com bons contra-ataques, após a recuperação de bolas, passamos à frente e seguramos até os segundos finais da partida.
Agora, e continuarmos neste trabalho, pra classificarmos entre os primeiros colocados”, disse o técnico Edison Mina.

Luto
O jogador da categoria sub-14 do Time Jundiaí, Enzo Denarde, faleceu neste sábado, vítima de um mal-súbito na noite desta sexta-feira.
Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí vence a 6ª no Estadual. Sub-17 vence no Regional Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí vence a 6ª no Estadual. Sub-17 vence no Regional Reviewed by Thiago Batista on 17:44 Rating: 5