Header AD


1 de setembro de 2019

Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro nas oitavas. Moleque Arteiro direto nas quartas de final



Estão definidos os dois primeiros classificados aos playoffs da Copa Bom Jardim. Furacão Mineiro e Moleque Arteiro se garantiam. O Furacão estão já nas oitavas de final. O Moleque tá com “vento ainda mais forte” e está diretamente nas quartas de final.

O Furacão, mesmo com a derrota por 4 a 1 para o Boca Alagoano, no Bom Jardim estará entre os seis melhores no grupo A e está diretamente nas quartas de final. Com 10 pontos e líder, não tem como ser lanterna da chave, e assim tem vaga garantida.

Na chave, o Alagoanos assumiu o terceiro lugar com 7 pontos ao vencer o Atlético Ceará por 2 a 1, e o Grêmio Eloy Chaves está na segunda colocação com 7 pontos ao derrotar o Atlético da Vila por 3 a 0.

No grupo B, o Moleque Arteiro está arrasador. Venceu a quinta seguida, ao marcar 1 a 0 no Fofa, no Caxambu, e com 15 pontos não tem mais como deixar as duas primeiras posições do grupo e já se garantiu diretamente nas quartas de final.

Na chave B, ainda teve o Brasiliense, conquistado sua primeira vitória, ao marcar 3 a 2 no Horizontino e o Floresta, segundo colocado, marcando 2 a 1 no Cinco Estrelas.
Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro nas oitavas. Moleque Arteiro direto nas quartas de final Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro nas oitavas. Moleque Arteiro direto nas quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 22:35 Rating: 5