Header AD


8 de setembro de 2019

Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro se classifica direto para as quartas de final



O Furacão Mineiro é o segundo time classificado diretamente para as quartas de final da Copa Bom Jardim de futebol, após derrotar o Atlético da Vila por 2 a 1, neste domingo.

Com 13 pontos, o Furacão termina de quebra na liderança do grupo A e garantido nas quartas de final. O Atlético da Vila com a derrota segue com 1 ponto, na lanterna da chave, mas não está ainda eliminado – tem chance na última rodada de ultrapassar o Atlético Ceará, 6º colocado, e fecha a zona de classificação para as oitavas de final no grupo.

No grupo B, o Moleque Arteiro, classificado diretamente para as quartas de final, folgou na rodada. E viu o Cinco Estrelas encerrar a sua participação com vitória e possibilidade de avançar diretamente. O Cinco fez 2 a 1 no Horizontino. Com a vitória, o time das estrelas foi a 12 pontos. O Horizontino com a derrota, segue sem pontuação, e matematicamente está eliminado.

A rodada ainda teve Fofa 3 x 2 Floresta, Roma 2 x 0 Brasiliense, Alagoano 2 x 2 Grêmio Eloy e União Mineira 1 x 0 Atlético Ceará. Com estes resultados, foram 18 gols no domingo, média de 3 por jogo.



Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro se classifica direto para as quartas de final Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro se classifica direto para as quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 18:47 Rating: 5