Header AD


4 de setembro de 2019

Definidos os quatro times que conquistam o acesso a Série A do Amador de Campo Limpo



Estão definidos os quatro novos times que integrarão a elite da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista. No domingo, pela segunda rodada das quartas de final da Série B, São José, Arautos, Juventude e Lugano conquistaram o acesso.

O São José conquistou a vaga ao vencer por 4 a 2 o América, marcando 6 a 2 no agregado. O Lugano após vitória por 3 a 0 na 1ª rodada, perdeu de 2 a 1 para o Europa, mas o 4 a 2 no agregado lhe garantiu o acesso.

O Juventude ficou no 0 a 0 com o Anjos, mas os 4 a 2 do primeiro jogo fizeram o alviverde conquistar o acesso. O Arautos empatou por 1 a 1 com o Meninos Paulista, e o 3 a 2 no agregado fez conquistar a vaga.

As semifinais começam no próximo domingo. Às 8h30 tem Lugano e Juventude. Às 10h30 tem São José e Arautos. A disputa será em melhor de duas partidas.
Definidos os quatro times que conquistam o acesso a Série A do Amador de Campo Limpo Definidos os quatro times que conquistam o acesso a Série A do Amador de Campo Limpo Reviewed by Thiago Batista on 20:01 Rating: 5