Header AD


7 de setembro de 2019

Em casa, Paulista sofre empate, mas permanece na liderança do grupo 16




O Paulista pela segunda vez nesta temporada não saiu com os três pontos no Jayme Cintra. Neste sábado, pela 4ª rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, o Galo Jundiaiense empatou com o Independente por 1 a 1. O ponto conquistado neste final de semana foi o suficiente para o Paulista terminar a rodada na liderança do grupo 16, já que agora soma oito pontos (neste domingo se enfrentam Asissense e Amparo, em Assis, às 10h).

Classificação do grupo 16
1º Paulista – 8 pontos em 4 jogos
2º Independente – 5 pontos em 4 jogos
3º Amparo – 4 pontos em 3 jogos

4º Assisense – 1 ponto em 3 jogos


Paulista fez o seu gol aos 16 minutos do primeiro tempo, com Joaquin, de cabeça, em escanteio batido por Demarchi. O Independente chegou ao empate, aos 45 minutos, com Lucas Mineiro, aproveitando vacilo da defesa do Galo Jundiaiense e rebote de defesa do goleiro Matheus Lopes.


A partida teve certo equilíbrio no primeiro tempo, e o segundo tempo, o Paulista com mais posse de bola, mas não conseguindo criar grandes oportunidades de gol, praticamente não assustando o goleiro Felipe Ramos (exceto um chute de Hurick, já nos acréscimos, que foi por cima do travessão). O Independente ainda jogou os 10 minutos finais com um atleta a menos, em virtude da expulsão de Lucas Marques (por segundo amarelo).


O próximo jogo do Paulista será no próximo sábado (dia 14), fora de casa, contra o Amparo, às 15h. O Independente enfrenta o Assiense, fora de casa, no domingo, às 10h.


Substituições
Paulista: Hurick por Carlinhos; Borges por Terra; Alex por Jeferson
Independente: Lucas Marques por Igor Cursino; Adriel por Matheus Petruglio e Gabriel Martins por Baratinha

Gols
Joaquim, aos 16min do primeiro tempo (1-0)
Lucas Mineiro, os 45min do primeiro tempo (1-1)

Cartões amarelos
Paulista: João Paulo
Independente: Gustavo e Gabriel

Cartão vermelho
Independente: Lucas Marques, por 2º amarelo, aos 35min do segundo tempo

Arbitragem
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliares: Leandro Feitosa e Paulo Amaral

estádio Jayme Cintra, em Jundiaí
Público: 1.721
Renda: R$ 24.670
Em casa, Paulista sofre empate, mas permanece na liderança do grupo 16 Em casa, Paulista sofre empate, mas permanece na liderança do grupo 16 Reviewed by Thiago Batista on 17:58 Rating: 5