Header AD


26 de setembro de 2019

Ex-Paulista: Vagner Mancini será o técnico do São Paulo contra o Flamengo no sábado



Após a entrevista de Cuca nesta quinta-feira, Raí, executivo de futebol do São Paulo, confirmou que Vagner Mancini, o atual coordenador de futebol tricolor e ex-comandante do Paulista, é quem estará à frente time contra o Flamengo, no próximo sábado. Já a decisão sobre a possível contratação de um novo treinador ainda não foi tomada.

“Mancini é quem vai comandar a equipe contra o Flamengo e vamos ter mais tempo para falar quem será o treinador e avisar a todos”, destacou o dirigente, que deixou claro: a diretoria tem a sua parcela de culpa por conta do momento do clube:

“Não dá para definir em poucas palavras. Não é o ideal, lógico que assumimos a culpa em parte disso. Em um clube grande, que passa muito tempo sem vencer, para sair existe uma cultura desse clube vencedor. Passa boa parte sem vencer e passa por isso, completou.

Ex-Paulista: Vagner Mancini será o técnico do São Paulo contra o Flamengo no sábado Ex-Paulista: Vagner Mancini será o técnico do São Paulo contra o Flamengo no sábado Reviewed by Thiago Batista on 18:20 Rating: 5