Header AD


11 de setembro de 2019

Futsal masculino de Jundiaí conquista classificação para a fase estadual dos Jogos Infantis



O futsal de Jundiaí, representado pelos atletas até 16 anos do Time Jundiaí, venceu Engenheiro Coelho por 7 a 1, nesta quarta-feira, no Romão de Souza, conquistando assim fase regional dos Jogos Abertos Infantis e a classificação para a fase final estadual, que ocorre no fim do mês.

Com forte marcação, bons contra-ataques e amplo domínio do jogo a equipe jundiaiense abriu 2 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo os garotos mantiveram o bom ritmo e ampliaram a vantagem.

Com este resultado a equipe confirmou a participação na fase final estadual, em Dracena de 27 de setembro e 5 de outubo.

Jundiaí teve na partida os atletas Lucas Cosin, Gabriel, Kauan Silva, Rodrigo, Vitor Hugo (1 gol), Nicolas (1 gol), Vitor Porto, Felipe, Kawan Moraes (3 gols), Artur, Mateus Moreira, Diogo, Mateus Porto (2 gols), Breno, Kauan Souza e Ricardo
A comissão técnica tem Régis Belode, Eduardo Mendes, Juliano Lourençon

Futsal sub-20
Na sexta-feira, a categoria sub-20 do Time Jundiaí busca sua oitava vitória no Campeonato Estadual, quando enfrenta a AABB, em São Paulo, a partir das 17h30. Jundiaí soma 22 pontos e ocupa a 5ª colocação.

Futsal feminino
O futsal feminino do Time Jundiaí joga no domingo pela Copa Cajamar, em Cajamar, a partir das 15h. O sub-16 encara o Napolys, e o sub-20 terá pela frente o Jogamigas.
Futsal masculino de Jundiaí conquista classificação para a fase estadual dos Jogos Infantis Futsal masculino de Jundiaí conquista classificação para a fase estadual dos Jogos Infantis Reviewed by Thiago Batista on 21:10 Rating: 5