Header AD


8 de setembro de 2019

Gramado do Jayme Cintra passará por melhoras nas próximas duas semanas



O gramado do estádio Jayme Cintra passará por tratamento nas duas próximas semanas. Produtos para melhorara do gramado foram adquiridos pela diretoria do Paulista / Kah Sports para melhora da qualidade do campo, que se apresentou sofrível nas últimas semanas. No jogo contra o Independente, no sábado, empate por 1 a 1, quem assistiu percebeu era visível que a bola ficava “viva” e “quicava” bastante em vários momentos. Alguns passes não saiam precisos, devido o estado (ruim) do gramado.

Por conta disso, o elenco profissional do Paulista nas próximas duas semanas treinará longe de Jayme Cintra, em campos da cidade, para que o gramado esteja com melhor qualidade para a prática do futebol no jogo contra o Assisense, no dia 22 de setembro, às 10h da manhã.

Súmula
O árbitro Danilo da Silva na súmula escreveu sobre o estádio Jayme Cintra. Ele descreveu que apenas uma torre de iluminação foi ligada no final da partida e que dirigentes do Independente reclamaram que a energia do vestiário do time visitante estava desligada, impossibilitando os atletas de tomar banho – segundo o árbitro relatou.

Segundo a diretoria do Paulista / Kah Sports, em contato feito pela reportagem do Esporte Jundiaí, era para ter acendido as quatro torres de iluminação e que providências internadas serão tomadas para saber o que ocorreu. Sobre o problema nos vestiários do visitante, é um problema que ás vezes ocorre, mas sempre é reestabelecida a energia no local – como ocorreu no caso do último sábado.
Gramado do Jayme Cintra passará por melhoras nas próximas duas semanas Gramado do Jayme Cintra passará por melhoras nas próximas duas semanas Reviewed by Thiago Batista on 14:13 Rating: 5