Header AD


26 de setembro de 2019

Handebol: Adulto feminino do Time Jundiaí disputa semifinal nesta sexta-feira, em casa



A categoria adulta feminina do Time Jundiaí encara o Pinheiros nesta sexta-feira, pelo Super Paulistão, no Anexo do Bolão, a partir das 19h, pela primeira partida da semifinal. O segundo jogo do confronto está marcado para 9 de outubro, às 20h, em São Paulo.

O adulto feminino do Time Jundiaí na 1ª fase do Super Paulistão terminou em 4º lugar com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Pinheiros venceu os oito jogos que disputou e terminou na primeira posição.

Nos dois confrontos entre Pinheiros e Jundiaí, ambas terminaram com vitórias da equipe da capital – 26 a 19, em Jundiaí; e 30 a 24, em São Paulo.

O duelo será uma briga pela artilharia: Ana Cláudia, do Pinheiros, já marcou 50 gols, e lidera. Gilvana, do Time Jundiaí, com 44 gols, está em terceiro entre as goleadoras.

Handebol masculino
No sábado, o sub-21 masculino do Time Jundiaí enfrente Mogi Guaçu pela Liga de handebol do estado de São Paulo, em São João da Boa Vista.
Handebol: Adulto feminino do Time Jundiaí disputa semifinal nesta sexta-feira, em casa Handebol: Adulto feminino do Time Jundiaí disputa semifinal nesta sexta-feira, em casa Reviewed by Thiago Batista on 18:04 Rating: 5