Header AD


4 de setembro de 2019

Handebol: Junior do Time Jundiaí joga, no Anexo, nesta quinta-feira pelo Super Paulistão



O handebol feminino junior do Time Jundiaí encara Sorocaba, nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho (Anexo do Bolão), a partir das 18h30, em confronto da primeira fase do Super Paulistão.

A equipe jundiaiense está na terceira colocação com 10 pontos e já tem vaga assegurada nas semifinais. Uma vitória pode colocar o Time Jundiaí na vice-liderança.

Sorocaba está em quinto com quatro pontos e precisa da vitória se quiser sonhar com vaga nos playoffs. Um empate já elimina as possibilidades das sorocabanas.

Juvenil
Na terça-feira, a categoria juvenil do Time Jundiaí enfrentou o Pinheiros, e em casa, perdeu por 32 a 21. Na 5ª colocação com 13 pontos, a equipe jundiaiense volta a atuar pelo Super Paulistão no dia 13, contra Santos, fora de casa, às 18h.

Cadete
A categoria cadete feminino do Time Jundiaí venceu seus dois últimos jogos no Super Paulistão. Na quinta passada venceu o Mogiano por 24 a 22. No sábado venceu Corinthians por 21 a 18, ambos os jogos fora de casa. Com as vitórias, agora soma 6 pontos e ocupa a 6ª posição. Equipe volta a quadra na sexta-feira, quando encara Pinheiros, no Nenho, às 18h.

Infantil
Diferente da categoria cadete, o infantil feminino do Time Jundiaí perdeu os dois últimos jogos no Super Paulistão. 28 a 16 a favor do Mogiano, e 27 a 12 a favor do Corinthians, ambos os jogos fora de casa. Com isso, a equipe estaciona nos 10 pontos e na 7ª colocação. O infantil volta a atuar na sexta-feira, quando encara Pinheiros, no Nenho, às 16h30.
Handebol: Junior do Time Jundiaí joga, no Anexo, nesta quinta-feira pelo Super Paulistão Handebol: Junior do Time Jundiaí joga, no Anexo, nesta quinta-feira pelo Super Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 20:03 Rating: 5