Header AD


10 de setembro de 2019

Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí se despede da 1ª fase do Paulistão nesta 4ª feira


A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí se despede da primeira fase do Super Paulistão nesta quarta-feira, quando enfrenta São Carlos, na casa do time adversário, a partir das 18h30.

Jundiaí está em terceiro lugar com 12 pontos, já que venceu seis dos nove jogos que disputou, e já garantindo nas semifinais da competição. Seu adversário é lanterna, já sem chances de classificação, e perdeu os novos jogos que realizou.

Infantil
As categorias infantil e cadete femininas do handebol do Time Jundiaí estiveram em quadra na sexta-feira, em casa, pelo Super Paulistão, e enfrentaram o Pinheiros. O infantil perdeu de 25 a 17 e continua em 7º com 10 pontos e o cadete perdeu por 25 a 18 e continua em 7º com 6 pontos.

Mirim
O mirim feminino do Time Jundiaí se despediu da 1ª fase da Liga de handebol do estado de São Paulo, no último domingo, em Tietê, e perdeu para as donas da casa, por 45 a 7. Jundiaí terminou a primeira fase em 4º lugar com 8 pontos.
Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí se despede da 1ª fase do Paulistão nesta 4ª feira Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí se despede da 1ª fase do Paulistão nesta 4ª feira Reviewed by Thiago Batista on 14:48 Rating: 5