Header AD


27 de setembro de 2019

Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí espera grandes desafios durante a 2ª edição



A equipe de basquete feminino de Jundiaí, que está em fase de evolução, já tem vaga garantida na segunda edição dos Jogos Infantis que acontecerá em Dracena. O projeto do treinador Luis Cláudio Tarallo iniciou-se em 2018, quando o time estava passando por um processo de reiniciação da categoria.

Este ano, as meninas superaram os desafios e venceram o sub-regional contra a equipe de Itupeva e o regional contra Socorro e São José do Rio Pardo, conquistando a vaga na segunda edição do campeonato.

Tarallo ressaltou as dificuldades que enfrentará durante a competição. "A maior dificuldade que encontraremos nos Jogos Infantis é o fato de que a maioria dos nossos adversários são equipes federadas, ou seja, as maiores forças do basquete feminino, mas estamos torcendo para chegarmos o mais longe na competição e propiciar mais experiência para as meninas".

Porém, o técnico também se diz satisfeito com o que as meninas vêm mostrando em quadra. "O basquete feminino de Jundiaí está se reiniciando e já conseguimos notar a evolução das meninas jogo a jogo, para nós o objetivo praticamente já foi alcançado".

Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí espera grandes desafios durante a 2ª edição Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí espera grandes desafios durante a 2ª edição Reviewed by Thiago Batista on 21:06 Rating: 5