Header AD


26 de setembro de 2019

Jogos Infantis: Ginástica artística de Jundiaí está preparada para novos desafios em Dracena


Entre os dias 28 a 5 de outubro ocorrerão os Jogos Infantis do estado de São Paulo e esta é a segunda edição da competição, que tem como sede a cidade de Dracena. As atletas da ginástica de Jundiaí estão preparadas para alcançar mais um objetivo.

A equipe do treinador Pirica, disputou os jogos no ano passado e obteve um bom resultado, este ano, o professor também irá em busca de outras vitórias. “Ano passado ficamos em segundo lugar, perdemos para a equipe de Osasco. E nesta edição, tentaremos chegar ao pódio”, contou.

Pirica também ressalta a importância da competição para a formação das jovens atletas. “Um dos nossos objetivos é a preparação da vida do atleta na ginástica, todo o aprendizado e a responsabilidade que eles conquistam nessas viagens, dormir fora, se preparar fisicamente e psicologicamente para os Jogos”, finalizou.

Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene
Jogos Infantis: Ginástica artística de Jundiaí está preparada para novos desafios em Dracena Jogos Infantis: Ginástica artística de Jundiaí está preparada para novos desafios em Dracena Reviewed by Thiago Batista on 18:06 Rating: 5