PUBLICIDADE

Jogos Infantis: Jundiaí segue para Dracena no final do mês em busca de ouros

PUBLICIDADE

A delegação de Jundiaí, segue para a 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Dracena, no dia 27 de setembro, em busca de vitórias nas modalidades de atletismo, ginástica artística, basquete, futsal, caratê, natação, voleibol e vôlei de praia. Os Jogos Infantis serão realizados em Dracena entre os dias 28 de setembro a 5 de outubro.

Os 125 atletas de até 16 anos superaram as etapas classificatórias da regional de Campinas e buscam superar os resultados obtidos na primeira edição do evento, realizada em Jundiaí, no ano passado.

De acordo com a diretora do departamento de esporte de formação e rendimento, Rita Orsi, a expectativa da delegação é se destacar. “No ano passado, como nossa cidade foi sede, não precisamos passar por fases classificatórias. Desta vez, superamos a fase e alcançamos as finais. Os atletas estão ansiosos para a chegada da competição”, adianta.
Jogos Infantis: Jundiaí segue para Dracena no final do mês em busca de ouros Jogos Infantis: Jundiaí segue para Dracena no final do mês em busca de ouros Reviewed by Thiago Batista on 12:39 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE