Header AD


28 de setembro de 2019

Jogos Infantis: Natação de Jundiaí está preparada para disputar 44 provas


A equipe de natação de Jundiaí é, sem dúvidas, uma das mais fortes da categoria. Durante a primeira edição dos Jogos Infantis, o time jundiaiense conquistou dois títulos de campeão, dois de vice em quatro séries disputadas e está pronto para dar sequência aos bons resultados esse ano. Os atletas e o treinador Marcelinho estão confiantes para esta segunda edição dos jogos e já deixam claro seus objetivos.

“Conquistar o maior número de medalhas possível, para tentar brigar pelo título de campeão. Vamos disputar 44 provas das 48 do programa”, detalhou o comandante jundiaiense.

A competição que teve sua primeira edição sediada em Jundiaí, este ano mudou-se para Dracena. E assim como os jogos, a equipe do professor Marcelinho também está renovada para encarar novos desafios.

“Alguns atletas saíram da equipe, outros ultrapassaram a idade máxima e também tivemos novos atletas inscritos esse ano, estamos muito confiantes com nosso trabalho até aqui e lutaremos para fazer bonito nos Jogos Infantis”, contou.
Jogos Infantis: Natação de Jundiaí está preparada para disputar 44 provas Jogos Infantis: Natação de Jundiaí está preparada para disputar 44 provas Reviewed by Thiago Batista on 23:21 Rating: 5