Header AD


3 de setembro de 2019

Jundiaí conquista classificação para os Jogos Infantis de SP em duas modalidades



<< Atualizado e corrigido às 17h15 de 04/09>>

Duas modalidades de Jundiaí conquistaram na segunda-feira classificação para a fase estadual dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Se classificaram vôlei masculino, vôlei feminino. O futsal masculino está próximo. As três modalidades (todas representadas pelo Time Jundiaí) estarão na fase final, que ocorre em Dracena, entre 26 de setembro e 5 de outubro.


No vôlei feminino, no Bolão, na segunda-feira, a equipe jundiaiense derrotou Rio Claro por 2 sets a 0 (25/13 e 25/12) e se classificou para a fase final.


Já o futsal masculino de Jundiaí conquistou classificação a final regional vencer duas partidas em Piracicaba, na segunda-feira. Venceu Atibaia por 4 a 0 (gols de Artur, Vitor Hugo – dois e Kawan Moraes. Depois derrotou Piracicaba por 3 a 1 (gols de Matheus Moreira, Mateus Porto, Vitor Hugo e Artur). Na decisão, o rival será Engenheiro Coelho.


Já o vôlei masculino de Jundiaí, também na segunda-feira fez duas partidas e venceu ambas e conquistou a vaga na fase final estadual. Derrotou por 2 sets a 0 as equipes de Rio Branco e Piracicaba.
Jundiaí conquista classificação para os Jogos Infantis de SP em duas modalidades Jundiaí conquista classificação para os Jogos Infantis de SP em duas modalidades Reviewed by Thiago Batista on 17:30 Rating: 5