Header AD


7 de setembro de 2019

Jundiaiense é cestinha do Brasil, em derrota pela Copa do Mundo de basquete masculino



O jundiaiense Vitor Benite foi o maior pontuador do Brasil na derrota para a República Tcheca, por 93 a 71, neste sábado, pela abertura da segunda fase de grupos da Copa do Mundo de basquete masculino, que ocorre na China.

Benite nos 23 minutos que esteve em quadra acertou quatro dos arremessos que tentou, acertando três bolas triplas. Nos lances livres, das duas chances, ele converteu uma, Benite ainda teve um rebote e uma assistência.


Rafa Luz jogou apenas 12 minutos, marcando 6 pontos. Dos 7 arremessos que tentou, acertou 3. Ainda teve dois rebotes e uma assistência.

A seleção brasileira foi superada pelos tchecos os 40 minutos de jogo, perdendo todos os períodos: 20 a 16, 25 a 16, 20 a 14 e 28 a 25.

Com o revés, o Brasil complicou sua situação na Copa do Mundo. Para avançar às quartas de final, precisa ganhar de qualquer maneira dos Estados Unidos e torcer por uma combinação de resultados. A partida será na segunda-feira, às 9h30
Jundiaiense é cestinha do Brasil, em derrota pela Copa do Mundo de basquete masculino Jundiaiense é cestinha do Brasil, em derrota pela Copa do Mundo de basquete masculino Reviewed by Thiago Batista on 11:56 Rating: 5