Header AD


9 de setembro de 2019

Jundiaienses anotam 23 pontos em eliminação do Brasil na Copa do Mundo de basquete masculino



Os jundiaienses Vitor Benite e Rafa Luz juntos marcaram 23 pontos na derrota do Brasil para os Estados Unidos por 89 a 73, nesta segunda-feira, pela última rodada da segunda fase de grupos da Copa do Mundo de basquete, que ocorre na China. Com a derrota, a seleção brasileira foi eliminada, e terminou a competição em 13º lugar. O Brasil terminou como terceira melhor seleção das Américas, ficando sem a vaga olímpica de forma direta – terá que disputar o Pré-Olímpico Mundial em junho do ano que vem.


Benite anotou 21 pontos, nos 21 minutos que esteve em quadra. Ele ainda pegou quatro rebotes e teve uma assistência. A nota de eficiência dele foi 20, ficando atrás apenas de Anderson Varejão com 21, e Myles Turnes (EUA) com 23.

Rafa Luz jogou 18 minutos no total e marcou 2 pontos. Ele ainda teve um rebote na partida (no sistema defensivo) e ainda teve uma assistência. Sua nota de eficiência no jogo foi 2.
Jundiaienses anotam 23 pontos em eliminação do Brasil na Copa do Mundo de basquete masculino Jundiaienses anotam 23 pontos em eliminação do Brasil na Copa do Mundo de basquete masculino Reviewed by Thiago Batista on 14:43 Rating: 5