Header AD


25 de setembro de 2019

Paratleta jundiaiense é homenageada na Câmara



A paratleta jundiaiense, Joyce Fernanda de Oliveira, foi homenageada na terça-feira na Câmara de Jundiaí. A homenagem partiu da mesa diretora, por indicação do vereador Cristiano Lopes.

Paratleta do tênis de mesa, ela recebe um certificado pela campanha no Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019 – Joyce conquistou duas medalhas de ouro na competição, uma por equipes e uma individual.


Ela já disputou duas Paralimpíadas - de Londres em 2002 e do Rio em 2016 - e já está classificada para a terceira, em Tóquio 2020.

“Em 2002 foi quando mudou minha vida. O ponto de ônibus caiu na minha coluna e fique paraplégica. Após o acidente, eu desisti da via, ficava em casa e tinha muita vergonha por causa da cadeira de rodas. Em 2005 conheci o esporte paralímpico e isto mudou a minha vida. Vou para minha terceira Paralímpiada, ganhei dois ouros no Parapan. Hoje sou mãe, sou casada e estou muito feliz. Agradeço o Cristiano pela homenagem”, afirmou Joyce.


Paratleta jundiaiense é homenageada na Câmara Paratleta jundiaiense é homenageada na Câmara Reviewed by Thiago Batista on 21:11 Rating: 5