Header AD


3 de setembro de 2019

Passe de Letra: Atletismo, judô, ciclismo, vôlei, basquete e tênis de mesa de Jundiaí



Ciclismo: No domingo, o ciclismo do Time Jundiaí participou, em Osasco, da terceira etapa da Liga de Barueri e esteve no pódio em três categorias. Flávio Ferreira foi campeão na categoria open speed. Hector Pereira foi campeão no juvenil. Carlos Uchôa terminou em terceiro na elite. A última etapa da Liga será em novembro.


Judô: O Time Jundiaí conquistou sete medalhas no Paulista de faixas, que ocorreu no sábado, em Itapecerica da Serra. Nas faixas branca e amarela, Jundiaí teve Nathalia Rodrigues com o bronze no leve e Carmen Jansen prata no meio-pesado. Para faixas verdes, Jonas Martins venceu a disputa no médio; Gabriel Prandini foi prata no meio-pesado. Mas o destaque foi no pesado da faixa verde: final jundiaiense, com Alan da Silva derrotando Marcos Antônio da Silva. Na faixa preta, Jundiaí foi prata no pesado, com Bruno de Souza Silva.


Vôlei feminino: As categorias sub-15 e 19 do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, no Antônio de Lima, pela Copa Regional, quando enfrentam o AJR. É partida atrasada ainda do primeiro turno. O sub-19 jundiaiense está em 1º com 18 pontos, enquanto o sub-15 está na 4ª colocação com 26 pontos.


Basquete masculino: As equipes sub-14 e 15 do Time Jundiaí encararam Cristóvão Colombo, no último sábado pelo Campeonato da Associação Regional. Pela Série Ouro, o sub-14 jundiaiense venceu por 45 a 17, enquanto o sub-15 venceu o rival por 45 a 25.


Tênis de mesa: Os atletas do tênis de mesa do Jundiaí Clube participaram no último final de semana da 4ª etapa do Ranking Paulista. E foram conquistadas duas medalhas: Felipe Okano venceu a disputa na categoria pré-mirim, enquanto Maria Victoria Laplaza foi prata na lady. A equipe do Jundiaí Clube agora foca a 5ª etapa, marcada para 5 e 6 de outubro, em local ainda a ser definido.


Atletismo: Quatro atletas do Time Jundiaí estiveram participando do Troféu Brasil, que ocorreu em Bragança Paulista, no último final de semana. Wesley dos Santos ficou em 15º no salto em altura masculino com a marca de 1m90. Na marcha atlética, de 20km feminino, Thaissa Gabrielle ficou em 13º com o tempo de 2h12min10seg. Maria do Carmo não completou a prova da marcha. No decatlo (junção de 10 provas), Carlos Henrique dos Santos terminou em 9º lugar, somando 5.828 pontos.
Passe de Letra: Atletismo, judô, ciclismo, vôlei, basquete e tênis de mesa de Jundiaí Passe de Letra: Atletismo, judô, ciclismo, vôlei, basquete e tênis de mesa de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 17:22 Rating: 5