Header AD


1 de setembro de 2019

Passe de letra: Com basquete feminino e masculino, vôlei masculino e atletismo de Jundiaí



Atletismo: Neste sábado, o atletismo do Time Jundiaí, esteve na cidade de Piracicaba na terceira etapa do Circuito Regional, e conquistou seis medalhas. Os atletas medalhados foram os seguintes: Tauanne Kawisa foi ouro nos 100m (categoria livre); Anderson Romão foi prata nos 1.500m (categoria livre); Bruna Zambanini foi prata nos 500m (categoria A); Dirceu Vieira foi prata nos 400m (categoria livre); Jean Douglas foi bronze nos 1.500m (categoria livre) e Otávio Santana foi bronze nos 75m (categoria C).


Basquete feminino sub-12: A equipe sub-12 do Time Jundiaí participou do Festival da Associação Regional, em Valinhos e perdeu de Porto Feliz por 40 a 18 e ganhou de Osasco por 22 a 13. Participaram do festival as atletas Paola. Tamires, Giovanna Ferraccini, Isabella, Maria Luiza, Beatriz, Dora, Natália, Ana Clara e Maria Eduarda. Jair Tavares é o treinador de Jundiaí.


Basquete masculino sub-21: O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí venceu a Hípica de Campinas por 86 a 64, no sábado, em Campinas, pelo Campeonato da Associação Regional. O Time Jundiaí, dos técnicos Leonel e Mina, se mantém invicto na competição. O destaque da partida foi Victor Duarte, além de ser as o cestinha da partida com 16 pontos mostrou muita velocidade, versatilidade e objetividade.


Basquete masculino sub-17: A categoria sub-17 do Time Jundiaí vence a Hípica de Campinas, fora de casa, no sábado, por 77 a 49. Com esta vitória a equipe de Jundiaí se mantém entre as quatro primeiras colocações com apenas duas derrotas na competição. O destaque da partida, Cainã Barros. Ele teve um bom desempenho nos rebotes estando sempre presente e ajudou sua equipe com 18 pontos.


Vôlei masculino sub-17 e sub-20: Jogando fora de casa, as equipes sub-17 e sub-20 do Time Jundiaí, venceram as equipes da AJR, no sábado, pela Copa Regional da Liga Campineira. O sub-20 jogando na categoria adulta da competição venceu por 3 sets a 0, com o ponteiro Vitor sendo o destaque, enquanto no sub-17 a vitória por 3 sets a 2 – central João foi o destaque. No domingo, a categoria sub-20 do Time Jundiaí jogou a etapa da Liga Sorocabana, e venceu as três partidas que fez, por 2 sets a 0, sobre Francisco Morato, Conchas e Sorocaba. Os resultados fizeram a equipe jundiaiense terminar na primeira colocação e trazer a etapa final para Jundiaí.


Basquete masculino sub-19: Os meninos até 19 anos do Time Jundiaí, na sexta-feira, no Sesão, perderam do Palmeiras por 80 a 69, em jogo do segundo turno da primeira fase do Estadual. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue na 7ª colocação com 19 pontos.


Basquete feminino adulto: O Time Jundiaí perdeu para Santa Bárbara D’ Oeste, fora de casa, por 66 a 48, neste domingo, pelo Campeonato da Associação Regional. Próximo jogo será em Caieiras contra as donas da casa, no dia 6 de setembro.

Vôlei feminino sub-15 e 17: As categorias sub-15 e 17 do Time Jundiaí jogaram duas vezes cada uma, entre sexta e domingo. O sub-15 na sexta-feira, no Antônio de Lima, perdeu de Tietê por 3 sets a 1, mas venceu neste domingo, no Bolão, a AABB de Limeira por 3 sets a 1. Assim está na 4ª colocação com 26 pontos. O sub-17 jundiaiense perdeu os dois jogos que realizou: 3 sets a 2 para Tietê, no Antônio de Lima, na sexta; e 3 a 1 para a AABB de Limeira, no domingo, no Bolão. Com isso, a equipe está em 4º com 32 pontos.


Passe de letra: Com basquete feminino e masculino, vôlei masculino e atletismo de Jundiaí Passe de letra: Com basquete feminino e masculino, vôlei masculino e atletismo de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 19:59 Rating: 5