Header AD


23 de setembro de 2019

Passe de letra com basquete, ginástica, vôlei e taekwondo do Time Jundiaí



Basquete feminino: Na sexta-feira, o adulto do Time Jundiaí venceu Hortolândia fora de casa, por 78 a 36 pelo Campeonato da Associação Regional. Time Jundiaí está em 3º na classificação com três vitórias e três derrotas. Rafaela e Myreya foram eleitas destaques da partida.

Basquete masculino: A categoria sub-21 do Time Jundiaí venceu o XV de Piracicaba, na sexta-feira, por 79 a 52, no Sesão. Na classificação, a equipe jundiaiense lidera com seis vitórias em seis jogos. Na partida, destaques para Guilherme com 20 pontos e Francesco com 15.


Ginástica artística: A equipe do Time Jundiaí de ginástica artística feminina participou no sábado da Copa Campinas. Jundiaí conquistou os títulos com as seguintes atletas: Amanda Orlando no nível básico da categoria 1, Thayla Machado no nível intermediário da categoria 2 e Laura Pereira no nível avançado da categoria 2. No domingo as atletas das categorias sub-14 e livre do Time Jundiai participaram da terceira de quatro etapas do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal em Bragança Paulista e conquistaram respectivamente o 2° e o 3° lugares por equipes. Jundiaí teve duas atletas como destaques no adulto.  Lívia Amores foi primeira na trave, segunda no salto, segunda no solo e segunda no individual geral, enquanto Tarcila Rodrigues foi prata nas paralelas. No sub-14, duas se destacaram. Rebeca Lemes foi primeira no salto e terceira no individual geral; enquanto Gabriela Monteiro foi terceira no salto e segunda na trave.


Vôlei feminino: A equipe sub-19 de vôlei Time Jundiaí venceu a equipe do Guarujá por 3 a 0, no domingo, parciais de 25/20, 25/23 e 25/18, pela Copa Regional da Liga Campineira.  Foi a 11ª vitória de Jundiaí, que se mantém liderança isolada da competição e favorece o mando de jogo nos playoffs. Destaque do jogo a levantadora Bruna. O próximo jogo será na terça-feira, às 17h, no Bolão encerrando a fase de classificação contra Valinhos.


Taekwondo: No domingo, a equipe de taekwondo de Jundiaí participou da Copa são Paulo, em Arujá, seletiva para Copa do Brasil que será realizada em Natal (RN). A equipe disputou 9 medalhas e conquistou seis ouros, duas pratas e um bronze, classificando oito atletas para Copa do Brasil (os que conquistaram ouro ou prata). Os campeões foram Thiago Fradique, Julie Fradique, Maria de Fátima, Marco Antônio Moraes, Vitória Favaretto e Daniel Frezza. Levaram a prata os atletas João Butzke e Ana Maria Darwin. O bronze ficou com Caique Claudino.


Passe de letra com basquete, ginástica, vôlei e taekwondo do Time Jundiaí Passe de letra com basquete, ginástica, vôlei e taekwondo do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 18:53 Rating: 5