PUBLICIDADE

Passe de letra com basquete, vôlei feminino e handebol feminino do Time Jundiaí

PUBLICIDADE


Basquete masculino sub-17: A categoria sub-17 do Time Jundiaí venceu o Classic de Sorocaba, fora de casa, no sábado, por 68 a 48, pelo Campeonato da Associação Regional, onde mantém a liderança geral. “Fizemos uma partida forte defensivamente e com contra-ataques rápidos, abrimos boa diferença e soubemos administrar durante todo jogo”, comentou o técnico Edison Mina. O cestinha de Jundiaí foi Victor Duarte com 16 pontos.


Basquete masculino sub-21: A categoria sub-21 do Time Jundiaí venceu Americana por 98 a 45, pelo Campeonato da Associação Regional, neste domingo, fora de casa. ““Fizemos uma partida forte defensivamente, com bons movimentos de ataque”, contou o treinador Leonel Menezes. Lukão foi o destaque da partida com 20 pontos. O próximo jogo no torneio será dia 20, no Sesão, contra o XV de Piracicaba, às 17h.


Vôlei feminino sub-15 e 19: Neste sábado, em São Paulo, as equipes sub 15 e sub 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceram as equipes da AJR SP por 3 sets a 0 – em ambos os jogos pela Copa Regional da Liga Campineira. O sub 15 realizou um jogo equilibrado nos dois primeiros sets e no terceiro impôs um grande volume de jogo fechando 25/7.Destaque da partida a atleta Isabella Zamboni. No sub-19 a equipe de Jundiaí apresentou um grande volume de jogo, fechando com parciais de 25/10, 25/13 e 25/12.  O próximo jogo do sub-15 será na terça em Tietê, contra as donas da casa. O sub-19 joga no dia 22, contra Guarujá, fora de casa.


Basquete feminino – livre: A categoria adulta do basquete feminino do Time Jundiaí venceu Piracamp, no Bolão, neste domingo, por 74 a 14, em jogo válido pelo Campeonato da Liga Metropolitana. As jogadoras Rafaela e Myreya eleitas as melhores da partida.

Handebol juvenil: A categoria juvenil feminina do Time Jundiaí perdeu de Santos, fora de casa, por 29 a 25, pelo Super Paulistão. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe jundiaiense, que volta atuar nesta segunda-feira, fora de casa, contra São José, às 18h.


Passe de letra com basquete, vôlei feminino e handebol feminino do Time Jundiaí Passe de letra com basquete, vôlei feminino e handebol feminino do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 16:34 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE